“Faz tempo que a gente vem com o grito pronto pra sair, mas, como sempre falo, vai sair na hora certa. Estou doido pra gritar também, mas temos que manter os pés no chão. Falta um pouco, né?”, disse o atacante.
O clima foi de festa no Mineirão. A torcida, antes receosa, voltou a gritar “é campeão”. Jogadores desfilaram nos gramados com bandeiras e com seus familiares. O técnico Cuca chegou a ajoelhar e chorar, antes de descer ao vestiário. Ele teve o nome gritado.
Hulk exaltou os torcedores atleticanos, importantíssimos nesta boa fase do time no Brasileirão. “Como eu sempre falo… essa torcida merece demais, esse grupo merece demais. É muito gratificante, só tenho que agradecer a Deus. Existem coisas que são inexplicáveis. Falaram muito para eu não jogar no Brasil, mas resolvi deixar nas mãos de Deus. Estou colhendo frutos de um grande trabalho”, completou.
O Atlético fez mais um grande jogo neste domingo. Saiu atrás do placar, mas mostrou poder de recuperação ao buscar a virada com dois gols de Hulk. No segundo tempo, dominou o Fluminense, que pouco ameaçou o goleiro Everson. A vitória deixou o Atlético com o título bem encaminhado. O clube é o líder, com 78 pontos, 12 a mais do que o Flamengo, que vem na segunda colocação.
Comentários estão fechados.