“Dia para nunca ser esquecido. Muito feliz por ter entrado no finalzinho e ter feito o gol, meu primeiro como profissional. Felicidade dobrada. É agradecer todo mundo, minha família que sempre esteve comigo. Sem palavras”, disse o herói inesperado, bem encabulado.
Ao fim da partida, o volante Martinelli que foi eleito o “craque do jogo”, fez elogios ao companheiro com quem joga desde a base do Fluminense. Por coincidência ele quem deu a vaga ao atacante nos minutos final do clássico. Martinelli relembrou que seu companheiro gostava de fazer gols contra o arquirrival Flamengo também nas categorias de formação.
“A gente trabalhou muito focado essa semana. Sabíamos que merecíamos essa vitória. O time todo trabalhou. Muito feliz pelo André, pelo gol. Ele sempre fazia gol na base contra o Flamengo. A estrela dele brilhou. Isso aqui representa toda a nossa equipe que trabalhou muito. Merecemos esse placar”, assegurou com o troféu na mão.
Com o triunfo, o Fluminense interrompeu a série de quatro jogos sem vitória. Além disso, vinha debaixo de críticas após a derrota para o Athletico-PR por 4 a 1, no meio de semana. Agora soma 13 pontos e aparece na sétima posição. O time carioca volta a campo na próxima quarta-feira quando recebe o Ceará, no estádio de São Januário, às 21h30, pela décima rodada.
Comentários estão fechados.