Ingressos esgotados para Pato Futsal x Campo Mourão

A Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco, tem expectativa de receber mais de 4.500 torcedores no dia 30 de novembro, domingo, às 18h, para o decisivo confronto entre Pato Futsal e Campo Mourão pelo título do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.

Os ingressos para o duelo histórico foram vendidos e esgotados em menos de cinco horas, confirmando a paixão local pela modalidade e o poder de mobilização da torcida pato-branquense.

O apoio em massa deve transformar a Arena em um caldeirão, fundamental para impulsionar o time rumo ao tetracampeonato estadual. Segundo o treinador Luciano Bonfim, “a expectativa é de que a vibração da torcida seja tão intensa quanto nos jogos anteriores.

A média de público na Arena é superior a 4.000 pessoas e o torcedor sabe do peso do fator casa na busca pelos resultados. Dia 30 tem a batalha final”.

Vitorino lança Ativamente 60+ e amplia saúde para idosos

Inédito: Pato Futsal e Campo Mourão duelam em decisão inédita

Esta será a primeira decisão paranaense entre Pato Futsal e Campo Mourão na história da competição. O jogo de ida ocorre neste domingo (23), às 20h, na Arena UTFPR em Campo Mourão, com o segundo e decisivo confronto marcado para Pato Branco.

O Pato Futsal busca o tetracampeonato após conquistas da Série Ouro em 2017, 2023 e 2024. O clube conta com o fator casa e o envolvimento da torcida para ampliar o histórico de títulos e consolidar ainda mais o futsal pato-branquense no cenário estadual.