Inter goleia Bragantino e alcança 16 jogos de invencibilidade

Em um espetáculo digno de sua grandeza, o Internacional goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1 neste domingo (24/11), no Beira-Rio. Com gols de Alan Patrick, Rafael Borré, Wesley e Wanderson, o Colorado alcançou sua 16ª partida invicta no Campeonato Brasileiro, somando 65 pontos na tabela e consolidando sua posição no terceiro lugar. Mais de 41 mil torcedores estiveram presentes no Gigante da Beira-Rio, criando uma atmosfera vibrante que impulsionou o time de Roger Machado.

A partida começou com intensidade total. Logo no primeiro minuto, após Wesley ser lançado por Bernabei, o atacante cruzou para Borré, que foi derrubado na área por Juninho Capixaba. O árbitro apontou a marca do pênalti, e Alan Patrick, capitão do Inter, não desperdiçou. Com uma cobrança firme, abriu o placar e fez a torcida explodir de alegria.

Apesar do gol inicial, o Bragantino, pressionado pela luta contra o rebaixamento, conseguiu empatar com Juninho Capixaba. Porém, a igualdade foi curta. Em uma linda jogada coletiva, Borré recolocou o Inter à frente, mostrando precisão em um chute forte, após passe de Bruno Gomes.

O Colorado dominou o restante do primeiro tempo, neutralizando as tentativas adversárias e criando boas chances com Wesley, Bernabei e Borré. O Red Bull Bragantino, por sua vez, encontrou dificuldades para ameaçar o gol de Rochet.

Na etapa final, o Inter manteve o ritmo intenso e ampliou o marcador. Wesley, em uma exibição inspirada, foi o motor do time, participando ativamente de jogadas que quase resultaram em mais gols. Ele acertou a trave e deu passes que exigiram defesas difíceis do goleiro Cleiton.

Aos 40 minutos, Wesley marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Wanderson, sacramentando a superioridade colorada. Logo em seguida, Wanderson, posicionado de maneira inteligente, desviou chute de Gabriel Carvalho para o gol, encerrando a goleada em 4 a 1.

Leia também

Próximo desafio

Na 36ª rodada, o Inter enfrentará o Flamengo, no próximo domingo (01/12), no Maracanã. O confronto promete ser decisivo na briga pelas primeiras posições, com o Colorado buscando manter a invencibilidade e consolidar sua posição no G-4.

Antes disso, o Flamengo encara o Fortaleza, nesta terça-feira, em partida que pode alterar momentaneamente a classificação do campeonato.

Classificação Atual

PosiçãoTimePontosPróximo Jogo
Botafogo74vs. Palmeiras
Palmeiras68vs. Botafogo
Internacional65vs. Flamengo (Maracanã)
Flamengo63*vs. Fortaleza (terça-feira)

*Flamengo ainda com um jogo a menos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.