O Internacional na tarde deste domingo 11/06 venceu o Vasco da Gama no estádio Beira-Rio por 2 a 1. Os gols que deram a vitória ao Inter saíram ainda no primeiro tempo, com Vasco descontando o placar também no primeiro tempo.
O primeiro saiu de cobrança de escanteio cobrado por Wanderson, Pedro Henrique desviou e Rômulo, isolado, aproveitou para balançar a rede pela primeira vez com a camisa colorada.
O segundo gol teve início com o cruzamento de Pedro Henrique para Luiz Adriano, o goleiro Léo Jardim evitou o gol, mas no rebote Wanderson apareceu sozinho para ampliar a vantagem.
O Vasco descontou após o cruzamento de puma Rodrigues, Alex Teixeira dominou e rolou pra Rayan marcar.
O Colorado chega a seis jogos de invencibilidade, com três vitórias pelo Brasileirão, e se recupera na tabela de classificação. O Vasco, por outro lado, sofre a quinta derrota seguida e segue afundado na zona de rebaixamento, cada vez mais pressionado.
Ficha técnica:
Internacional (2): John; Fabricio Bustos, Vitão (Moledo), Nico Hernández e Renê; Rômulo, Campanharo (Matheus Dias), Pedro Henrique (Lucas Ramos), Alan Patrick e Wanderson (Jean Dias); Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Mano Menezes.
Vasco da Gama (1): Léo Jardim; Puma Rodríguez, Léo, Capasso (Robson) e Lucas Piton; Zé Gabriel (Erick Marcus), Jair e Mateus Carvalho; Marlon Gomes (Figueiredo), Rayan (Gabriel Pec) e Alex Teixeira (Pedro Raul). Técnico: Maurício Barbieri.
Gols: Rômulo, aos 2’/1ºT, e Wanderson, aos 15’/1ºT (I). Rayan, aos 28’/2ºT (V).
Cartões amarelos: Matheus Dias (I). Lucas Piton e Robson (V).
Cartões vermelhos:
Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA), auxiliada por Neuza Ines Back (FIFA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA). Quarto Árbitro: Anderson da Silveira Farias. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA).
Estádio: Beira-Rio.
Público: 18.044. Pagantes: 15.186. Não pagantes: 2.858.
Renda:R$ 449.288,00.
Comentários estão fechados.