O Internacional venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (23) com direito a golaço no final. Venceu a primeira no Campeonato Brasileiro, impondo também uma derrota na estreia de Sampaoli na competição. O triunfo foi de virada.
O nome do jogo foi o meia Maurício, que entrou no segundo tempo para ser o autor dos dois gols colorados – Gérson havia aberto o placar aos 18 da etapa final. Após empatar com gol aos 21, o destaque do Inter aproveitou sobra na área para bater com estilo e encobrir o goleiro Santos aos 52 minutos e levar o Beira-Rio ao delírio.
Com quatro pontos, o Inter volta a campo contra o Goiás, também em casa, no próximo domingo (30). No mesmo dia, o Flamengo tentará a reabilitação diante do rival Botafogo.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL – Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gustavo Campanharo (Baralhas), Johnny (Carlos de Pena) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Maurício), Wanderson (Jean Dias) e Alemão (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.
FLAMENGO – Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal (Everton), Gerson e Everton Ribeiro (Matheus França); Pedro (Marinho) e Gabriel. Técnico: Jorge Sampaoli.
GOLS – Gerson, aos 17; e Maurício, aos 21 e 52 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Ramon Abatti Abel (SC).
CARTÕES AMARELOS – Vitão, Gustavo Campanharo e Maurício (Internacional).
PÚBLICO – 42.759 total (37.718 pagantes).
RENDA – R$ 1.488.749,00.
Comentários estão fechados.