A principal novidade do time gaúcho pode ser o retorno do volante Rodrigo Lindoso, recuperado de uma lesão muscular na perna esquerda. Ele treinou normalmente no sábado. Se for escalado, o Internacional terá a mesma formação que venceu o Grêmio, por 1 a 0, num jogo emblemático porque empurrou o rival para a zona de rebaixamento.
O Gre-Nal 434 aconteceu há um mês e depois disso o Internacional caiu de produção. Foram seis jogos com apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas. O time entra em campo com uma série negativa de quatro jogos, com um empate e três derrotas. Mas Lindoso pode até não iniciar o jogo porque o técnico Diego Aguirre tem elogiado a produção de Carlos Palacios.
Do outro lado, Marcelo Cabo exalta a campanha do Atlético Goianiense, que vem se consolidando entre os 20 melhores times do país. E para ele isso é motivo de muito orgulho, pois valoriza o trabalho e o projeto da diretoria para o crescimento do clube.
“O time completa seu terceiro ano na Série A. Isso é muito importante para o projeto e para o seu crescimento. O objetivo era de manter na Série A e nós conseguimos”, destacou o treinador após a vitória sobre a Chapecoense, por 1 a 0, na última rodada.
O treinador tem apenas uma baixa. Isso porque o atacante Zé Roberto sofreu contratura muscular e está entregue ao departamento médico com retorno previsto apenas para o ano que vem. Brian Montenegro deverá assumir seu lugar no setor ofensivo.
Comentários estão fechados.