Sem perder há quatro jogos, o time do técnico Enderson Moreira ocupa a vice-liderança com 56 pontos, a dois do Coritiba, que enfrentará o Operário no Couto Pereira. O Confiança, por outro lado, busca a reabilitação após cair diante do Londrina por 2 a 0. Os sergipanos estão em penúltimo lugar com 31 pontos.
“A expectativa de acesso vem rodada a rodada. Para o ano que vem, temos grande expectativa. Chance de o clube melhorar, conseguir coisas diferentes. Isso deixa o jogador mais motivado”, disse o volante Barreto.
No Botafogo, Enderson Moreira não poderá contar com o meia Chay, um dos destaques do time. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito na rodada passada e não joga. Marco Antônio deve ficar com a vaga. No mais, nenhuma alteração.
“A gente torce para ele voltar logo, porque o campeonato não acabou e temos que vencer os jogos. Vamos tentar encaixar o jogo para sair com o resultado positivo”, lamentou Barreto.
No Confiança, o técnico Luizinho Lopes pode escalar o veterano atacante Hernane Brocador, uma vez que Lohan não passa por uma boa fase. O volante Madison, por sua vez, está suspenso e deve ceder lugar a Vinícius Barba. Já Willians Santana volta de suspensão.
CORITIBA X OPERÁRIO – No Couto Pereira, o Coritiba fará duelo paranaense contra o Operário para defender a liderança. Vindo de empate por 1 a 1 com o CRB, o Coritiba acumula 58 pontos. O Operário, por sua vez, emendou duas vitórias seguidas, sendo a última contra o Avaí (2 a 1), e se afastou da zona de rebaixamento, chegando ao 12º lugar com 41 pontos.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X CONFIANÇA
BOTAFOGO – Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Hugo; Barreto, Pedro Castro e Marco Antônio; Warley, Rafael Navarro e Diego Gonçalves. Técnico: Enderson Moreira.
CONFIANÇA – Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador (Lohan). Técnico: Luizinho Lopes.
DATA – 03/11/2021
HORÁRIO – 19 horas
ÁRBITRO – Sávio Sampaio (DF).
LOCAL – Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
Comentários estão fechados.