Ao empatar por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, o Goiás ficou na terceira colocação com 35 pontos, a um do vice-líder CRB e a quatro do líder Coritiba. O Confiança, por outro lado, chegou a quatro derrotas seguidas, ao cair perante o Cruzeiro (1 a 0). Sem vencer há seis jogos em casa, o clube sergipano soma 13 pontos, a sete do primeiro adversário fora da degola.
O Confiança terá a estreia do técnico Luizinho Lopes, que deixou o Jacuipense-BA na Série C. Ele poderá contar com a volta do atacante Willians Santana que cumpriu suspensão e deve pegar o lugar de Luidy. Gustavo Ramos também volta a ficar à disposição. Caíque Sá, Neto Berola e Rafael Santos, por outro lado, seguem no departamento médico.
“Preciso entender que nem tudo está errado. Tenho que herdar algo de bom do que tem sido realizado. Se está havendo mudança é porque algo precisa ser melhorado. Cabeça erguida, muitos jogos pela frente. Não há de se ter um sentimento de terra arrasada e espero que eu possa contaminar com minha alegria”, analisou o treinador.
No Goiás, o técnico Marcelo Cabo terá a volta do atacante Alef Manga, artilheiro do clube na Série B com seis gols. Suspenso, ele ficou fora na rodada passada e, agora, pega a vaga de Dadá Belmonte.
Outra novidade poderá ser vista no sistema defensivo. Recuperado de lesão, o zagueiro David Duarte volta e pode formar dupla com Reynaldo, pegando o lugar de Iago Mendonça. No meio-campo, o meia Élvis está suspenso e não joga. Luan Dias e Albano são as opções.
Comentários estão fechados.