As duas crianças que estavam desaparecidas desde sábado (17), em Novo Horizonte (SC), foram encontradas mortas na tarde desta sexta-feira (23). Os corpos estavam enterrados num banhado com sinais de morte violenta (afundamento de crânio), na linha Mezari.
De acordo com informações da Polícia Civil, as meninas têm 5 e 8 anos e são filhas da mulher, de 24 anos, encontrada morta na quinta-feira (22), também enterrada na mesma comunidade. A mulher tinha sinal de morte violenta.
Os corpos das duas crianças foram encontrados em área próxima da residência onde moravam com a mãe e o padrasto, mas estavam um pouco distantes do local onde foi encontrado o corpo da mulher.
A Polícia Civil investiga se as mortes da mulher e das duas crianças têm relação com o corpo de um homem encontrado carbonizado dentro de um carro na manhã de terça-feira (20) na linha Platanéia, em Novo Horizonte. Segundo a polícia, a identidade do homem ainda não foi revelada, mas ele seria o padrasto das meninas.
As investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC).
Informações: Redação Minutta e Polícia Civil
Comentários estão fechados.