Carlinhos aproveitou para lembrar que as coisas da vida acontecem, de fato, nos bastidores. E também citou os ataques que tem sofrido nos últimos anos. O influencer afirmou que se sente honrado pelo presente e agradeceu ao surfista por ser exemplo aos jovens.
“Campeão mundial e olímpico de surf, vou cuidar dessa parte da tua história com amor e gratidão”, prometeu para seguir dizendo que tentaria surfar na prancha olímpica.
Os dois se encontraram no início desta semana, em Alagoas, e compartilharam o momento também com uma foto no Instagram, onde Carlinhos aparece segurando a medalha de ouro. Na conta pessoal, Italo comentou que o humorista era puro e cheio de energia. “Que dia incrível”, concluiu.
De volta ao Brasil após conquistar a medalha de ouro, Ítalo Ferreira não quer saber de descanso. O primeiro campeão olímpico do surfe já listou tudo o que pretende fazer em seu retorno à Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. Ele pretende lançar neste ano seu instituto e também seu aguardado documentário, seguir na briga pelo bicampeonato no Circuito Mundial e, ao mesmo tempo, virar motivo de inspiração para as pessoas.
Para inspirar as pessoas, o atleta potiguar decidiu adiar o lançamento do seu documentário, cujo título é “Curious Tales of Italo Ferreira” (algo como “Contos Curiosos de Italo Ferreira”). O atraso, claro, é para incluir a grande conquista nos Jogos de Tóquio.
Comentários estão fechados.