Ao fim da partida, Jailson celebrou a primeira vitória na competição nacional, após estreia com derrota para o Flamengo, e valorizou os companheiros de posição que brigam por uma chance com o técnico Abel Ferreira. “Parabéns para a equipe, conseguimos o resultado positivo em casa. Tem eu, Vinicius e Matheus quando precisar. Dessa vez, o professor optou por mim, e consegui fazer um grande jogo”, comentou.
Questionado também sobre a permanência no clube no qual está há sete temporadas, Jailson disse que sua vontade é ficar por mais tempo. Com vínculo válido até o fim deste ano, ele poderá assinar pré-contrato com outro time a partir de julho, mas garante que esse não é o plano no momento.
“Toda vez que vai chegando fim do meu contrato, ficam essas conversas. Há sete anos estou no Palmeiras, sempre vou renovar lá no último mês e estou muito feliz. Estou bem sossegado com isso, pois aqui é minha casa e quero continuar por mais um ano”, explicou o goleiro palmeirense.
Depois da vitória contra a Chapecoense, o Palmeiras se prepara para decidir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o CRB, na próxima quarta-feira, no Allianz Parque. O primeiro jogo terminou com vitória por 1 a 0 para o lado paulista. Três dias depois, no sábado, mais uma vez em casa, é a hora de reencontrar o Corinthians em clássico válido pela terceira rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.