“Estamos no caminho certo, mas sem resultado. Temos que aliar o quanto antes. Quem avalia o futebol, vê que a Chapecoense está com um bom futebol, mas não está sendo efetiva”, analisou.
A Chapecoense amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas quatro pontos, a nove do primeiro adversário fora da zona de descenso. “A posição na tabela não corresponde à atuação. Perdemos mais uma vez. Temos que aliar atuação com resultado. Mas esse jogo foi um dos nossos melhores aqui”, completou o confiante Jair Ventura.
A filosofia do comandante parece ter contagiado o elenco. O experiente atacante Geuvânio até apontou os erros, mas também manteve a calma após mais uma derrota – 1 a 0 para o Santos, em plena Arena Condá, em Chapecó (SC).
“A fase é muito difícil, a gente vem fazendo bons jogos dentro da estratégia que posta para a gente fazer. Infelizmente, a gente toma um gol e acaba desorganizando muito. A gente tenta fazer as coisas com pressa e acaba errando. É para ter calma, essa fase vai passar, não é infinita. Tanto o momento bom quanto ruim a gente sabe que passa. Quando a fase boa vier, é tentar prolongar ela. É ter paciência”, disse o atleta.
O próximo desafio da Chapecoense será contra o Grêmio, em Porto Alegre, na próxima segunda-feira, às 20 horas, pela 15.ª rodada.
Comentários estão fechados.