“É uma sensação que não tem como explicar, é o meu primeiro ‘hat-trick’, ainda mais com essa camisa”, declarou Richarlison após a atuação de gala, que deu os primeiros pontos para o Brasil na fase de grupos da competição.
A vitória é importante por si só para dar a confiança necessária à equipe, comandada pelo técnico André Jardine, conquistar o bicampeonato olímpico. Mas por ter sido em cima da Alemanha, adversária da final nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, o sabor de sair do estádio em Yokohama com o jogo ganho, com uma bela apresentação da seleção, é ainda mais apreciado.
“Estou muito feliz, um sonho realizado. Quando pedi a liberação no Everton foi para isso, honrar a camisa. Noite inesquecível, jamais vou esquecer. Agora é comemorar bastante, uma noite importante para nós”, disse o camisa 10 da seleção, que comentou ter ficado pouco tempo com os familiares no Brasil após a Copa América e já teve de se entregar ao trabalho para os Jogos Olímpicos.
Para o próximo confronto na Olimpíada de Tóquio, o Brasil vai enfrentar a Costa do Marfim, às 5 horas (de Brasília), neste domingo, para tentar manter a liderança do Grupo D.
Comentários estão fechados.