O câncer foi descoberto em exames de rotina. James Tyler logo começou a fazer tratamento hormonal, que no “funcionou maravilhosamente bem por um ano”, mas, em 2020, no início da pandemia, o câncer se espalhou e atingiu a espinha. A metástase paralisou a parte inferior do corpo do ator, o que o impede de andar.
No mês passado, o eterno Gunther participou do especial Friends: A Reunião por videochamada, o que foi uma opção do ator. “Eu queria fazer parte disso, e inicialmente eu estaria no palco, pelo menos, com eles, e poderia participar de todas as festividades”, disse Tyler.
“Foi agridoce, para ser sincero. Fiquei muito feliz por ter sido incluído. Foi minha decisão não fazer parte disso fisicamente e aparecer no Zoom, basicamente, porque não queria aborrecê-los, sabe? Eu não queria ser como, ‘Oh, e por falar nisso, Gunther tem câncer’.
O ator ainda ressaltou que quis dar a declaração sobre a saúde dele pois é uma realidade e alertou para a importância dos exames de rotina para um diagnóstico precoce que pode salvar muitas pessoas.
Comentários estão fechados.