“A gente veio muito desfalcado, mas o grupo é grande e bom. A oportunidade não avisa quando vai chegar e você tem que estar preparado”, disse o camisa 10, que marcou o segundo gol do Grêmio ao aproveitar cruzamento rasteiro de Ricardinho.
Com surto de Covid-19 no elenco, o Grêmio tem sete jogadores infectados e três membros da comissão técnica, entre eles O técnico Tiago Nunes. Além disso, o clube acumula baixas por lesão e convocações para as seleções pré-olímpica e chilena.
A partida de volta da terceira fase está marcada para a próxima quinta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília. O Grêmio pode perder por até um gol de diferença, mas Jean Pyerre garante que o time não vai jogar com o regulamento.
“A vitória por 2 a 0 nos dá uma vantagem, mas que só vai valer no final do segundo jogo. É manter essa postura, porque o Grêmio sempre joga para vencer”, afirmou o meia.
O Grêmio vai ter a semana livre, já que o jogo contra o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão, foi adiado porque o time rubro-negro tem vários desfalques por conta das convocações às seleções sul-americanas.
Comentários estão fechados.