O próprio jogador, revelado pelo futebol paranaense, mostrou a destruição em um vídeo no Instagram. Nas imagens, é possível ver estilhaços espalhados pelo apartamento, janelas destruídas e objetos danificados. “Este é meu apartamento em Petah Tikva após o ataque do Hamas”, iniciou Higor, que chegou a atuar na base do Santos quando era adolescente.
O brasileiro criticou a atuação dos grupos armados palestinos. “Compartilhe este vídeo para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza. Porque é Gaza, os terroristas, que estão atacando pessoas inocentes de Israel”, escreveu.
“Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço a você, Deus de Israel, por proteger a mim e minha família hoje. É um milagre que eu e minha família estejamos vivos. Obrigado por todas as mensagens de todos vocês”, finalizou o atleta de 24 anos.
SUSTO EM JOGO DE BASQUETE – Também em Israel, um jogo de basquete da segunda divisão nacional foi interrompido por alarmes de mísseis na região nesta quinta-feira. No último quarto, os jogadores e a pequena torcida que acompanhava a partida entre Maccabi Raanana e Maccabi aelKiryat Motzkin entraram em desespero.
Alguns jogadores preferiram deitar no chão e esperar enquanto a reação dos torcedores foi de abandonar o ginásio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a partida foi concluída normalmente depois da interrupção.
Comentários estão fechados.