No jogo do dia 27 de novembro, contra os cariocas, no estádio Centenário, Marcos Rocha será desfalque por suspensão. Nos últimos dias, Abel Ferreira viu Gabriel Menino retornar e virar opção. Nos últimos dois trabalhos, Mayke aumentou o leque para a ala direita ao treinar forte e em tempo integral. É o favorito para a decisão da Libertadores caso esteja bem.
Piquerez vem atuando na lateral-esquerda, mas em breve será desfalque para servir o Uruguai nas Eliminatórias Sul-Americanas. A volta de Jorge servirá para o treinador não precisar improvisar no setor e, ao mesmo tempo, ter opção de escolhas para a grande final.
O camisa 6 trabalhou tanto no Centro de Excelência quanto no gramado nesta quarta-feira. Recuperado de lesão na coxa esquerda, Jorge finaliza sua recuperação para ficar à disposição depois de cinco jogos de ausência.
Espécie de trunfo por atuar na defesa e também no meio-campo, Danilo Barbosa entrou no decorrer do jogo contra o Grêmio e festejou ser útil ao servir Breno Lopes no terceiro gol. Ele espera seguir ajudando o Palmeiras e sonha em atuar, mesmo que pouco tempo, no clássico de domingo diante do Santos, na Vila Belmiro.
“Independentemente de estar jogando muitos minutos ou não, o meu foco é sempre o mesmo: entrar e dar o meu melhor para ajudar o grupo”, afirmou. “Foi um jogo que começou com certa dificuldade e o grupo conseguiu correr atrás do resultado. E depois a gente consolidou com o terceiro gol, quando pude ajudar com a assistência. Fico grato porque é sinal que venho trabalhando de maneira positiva”, concluiu Danilo Barbosa.
Comentários estão fechados.