Ao que parece, as relações entre o francês Kylian Mbappé e o Paris Saint-Germain estão longe de serem boas. Segundo o diário espanhol Marca, o atacante de 23 anos teria rompido completamente as relações com o clube, já que ele estaria se sentindo traído pelos dirigentes parisienses – com isso, o jogador deseja deixar a equipe francesa na próxima janela de transferências, que será aberta em janeiro.
Segundo o Marca, o Paris Saint-Germain já tem conhecimento da vontade do atleta e estaria disposto a colaborar com a saída dele, desde que craque cumpra algumas condições. Dentre as principais é de que o futebolista não assine com o Real Madrid. Levando em consideração esse critério, provavelmente a única opção que resta para o craque francês é uma transferência para o Liverpool, que na última temporada disputou a contratação do camisa 7 com o Real Madrid.
Vale lembra, que antes do começo desta temporada acompanhamos toda uma novela envolvendo a renovação de contrato de Mbappé com o PSG, que para manter o atacante no clube fez diversas concessões e promessas, dentre elas, a de contratar um centroavante de ofício, para que dessa forma o camisa 7 tivesse mais liberdade no ataque, o que acabou não acontecendo.
Seguindo uma linha semelhante ao Marca, o jornal francês L’Équipe, relatou que Kylian não está contente com sua posição dentro do esquema tático proposto pelo técnico do PSG, Christophe Galtier, sendo este mais um motivo para ele deixar o time em breve.
Outro ponto de conflito do francês se dá por conta da sua relação com Neymar e Messi, que de acordo com a imprensa francesa é apenas esportiva. Messi e Neymar são grandes amigos desde os tempos de Barcelona, enquanto isso, Mbappé não nutre nenhum tipo de proximidade com os dois fora das quatro linhas.
Mesmo com todos esses conflitos dentro do clube, na temporada o Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês, assim como o seu grupo na Liga dos Campeões. Com isso, a equipe de Messi, Neymar, Mbappé e companhia figura entre as preferidas dos apostadores, que no Brasil podem ter acesso a uma lista de bônus e promoções para realizarem seus pitacos, bastando conferir a Bet365 análise, estudo realizado por especialistas do site de apostasesportivas24 que destrincha os serviços oferecidos pela plataforma. O site apresenta de forma clara e objetiva as competições cobertas, promoções oferecidas e métodos de pagamentos aceitos pela Bet365.
Ex-jogadores do Real não querem o Kylian
Com a divulgação da notícia de que Mbappé não deseja continuar jogando pelo Paris Saint-Germain, já se passou a especular se o Real Madrid faria algum movimento para contratá-lo. No entanto, antes de qualquer declaração da equipe merengue, alguns ex-futebolistas do clube espanhol já deixaram claro que não gostariam de ver o francês vestindo o manto do clube madridista.
O ex-meio campista da equipe merengue, Guti, reconhece que o camisa 7 é um bom jogador, mas para ele, o francês ainda precisa focar em jogar bola. Ele acredita que Erling Haaland seria uma alternativa melhor para o Real Madrid. “Prefiro que venha antes o Haaland do que o Mbappé. Ele precisa se concentrar apenas em jogar futebol e se esquecer do resto”, disse o ex-futebolista ao programa “El Chiringuito”.
Enquanto isso, outro ex-merengue, Victor Sanchez Del Arno, confirmou que o francês é um jogador impressionante, disso ele não tem nenhuma dúvida, mas o Real Madrid não precisa dele.
Em relação à saída do camisa 7 do Paris Saint-Germain, o técnico da equipe, Gaultier, em sua última entrevista coletiva, após o empate com o Benfica em jogo válido pela Liga dos Campeões, disse que tudo não passa de um boato. “O que eu sei? Eu não sei de nada. Um boato virou informação e depois uma declaração. Acho surpreendente que isso aconteça antes de um jogo muito importante. Não vi nada de diferente na preparação do Kylian”, afirmou o treinador.