As polícias Civil e Militar atenderam uma ocorrência de duplo homicídio quarta-feira, por volta das 23h30, na rua Colômbia, bairro Vila Operária II, em Palmas. Um rapaz, de 22 anos, foi encontrado morto ao lado de uma casa em construção com perfurações de arma de fogo no peito. Nas imediações, foi localizado outro masculino baleado na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu, mas morreu após dar entrada no Hospital Santa Pelizzari.
Pelo que foi levantado pelo Portal RBJ, as vítimas foram Elisandro de Lima Simões, 22 anos, e José Alaor dos Santos, 29 anos, este último morreu após dar entrada no hospital. O local onde eles foram mortos a tiros seria um ponto de tráfico de drogas.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalística, que fizeram o levantamento do crime. Os corpos das vítimas foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
Segundo o delegado de Palmas, Felipe Souza, a princípio o duplo homicídio seria um acerto de contas relativo ao tráfico de drogas. Pelo que tudo indica, os dois mortos seriam usuários. O delegado pede a colaboração da população de Palmas para elucidar o duplo homicídio. Caso alguém tenha alguma informação com relação a autoria dos disparos deve entrar em contato com a Polícia Civil de Palmas.