Um Ônix, com placas do Mercosul, saiu da pista e capotou na manhã desta sexta-feira (16) na PR-562, em Coronel Vivida. O veículo, com registro de roubo ocorrido no fim da tarde de quinta-feira, em Quedas do Iguaçu, era ocupado por três adolescentes, que sofreram ferimentos e receberam cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida.
O capitão Allan de Souza Mori, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada em Coronel Vivida, informou que, após o capotamento do veículo roubado de um médico, em Quedas do Iguaçu, os três menores de idade esconderam um revólver calibre 32 em meio a um matagal, mas a arma foi localizada pela equipe policial. Os três jovens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu e receberam cuidados médicos na UPA de Coronel Vivida e depois foram encaminhados à 3ª Companhia para a confecção do Boletim de Ocorrência.
De acordo com o capitão Mori, os três adolescentes já possuem extensa ficha criminal. O médico teria sido assaltado no fim da tarde de quinta-feira quando saia do Hospital de Quedas do Iguaçu. Os três suspeitos do roubo e o revólver foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Coronel Vivida para as devidas providências.