Por Redação com Assessoria
Nesta sexta-feira (28), o juiz Jederson Suzin, que atuou em Pato Branco de novembro de 1999 a novembro de 2004, toma posse da presidência da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar). Ele permanecerá à frente da entidade pelos próximos dois anos.
Atualmente Suzin que atua há 25 anos como magistrado, atua na como titular da 1ª Vara de Execuções Fiscais Municipais de Curitiba.
“Agradeço a confiança depositada dos nossos associados e das nossas associadas, que votaram e confiaram à diretoria os rumos da Amapar para o próximo biênio. Não se trata de um projeto pessoal, mas plural, embasado em múltiplas ideias e pessoas que pretendem um mundo melhor; uma magistratura cada vez mais coesa e respeitada”, destaca o magistrado e novo presidente da entidade ao ser eleito nas eleições da entidade, em dezembro do ano passado. Em Pato Branco, além das atribuições de juiz, Suzin atuou como professor do curso de Direito da então Faculdade Mater Dei, hoje UniMater, nas disciplinas de Direito Civil, Direito Processual Civil III e Prática Civil.