O jogador avaliou que o Botafogo fez um bom primeiro tempo, quando criou chances de balançar as redes. Mas viu o adversário ser mais efetivo e ficar na frente do placar.
“Decepcionados. A gente precisava dos três pontos. No primeiro tempo a gente criou algumas chances, eles foram mais efetivos e fizeram o gol. No segundo tempo, com a chuva forte, campo encharcado, tentamos mais umas bolas longas, não deu certo, mas a gente está numa caminhada muito boa e vamos continuar com os pés no chão”, disse o jogador.
Com bola rolando, o Botafogo merecia mais sorte no interior do Paraná. Apesar de sair atrás no placar, o time carioca acertou o travessão e viu o goleiro Simão, do Operário, fazer pelo menos duas boas defesas, evitando o empate ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, a chuva apertou e o técnico Enderson Moreira apostou num time mais alto com a entrada de Rafael Moura, só que não teve o efeito esperado. O Operário conseguiu se defender e bloquear as investidas, segurando a vitória até o apito final.
A derrota mantém o Botafogo com 25 pontos, mas agora em décimo lugar. O time voltará a campo no domingo, quando receberá o Brasil de Pelotas, às 18h15, no Rio.
Comentários estão fechados.