Uma loja que revende celulares e faz consertos dos aparelhos, localizada na avenida Tupi, zona sul de Pato Branco, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira. Os ladrões levaram de 50 a 100 celulares, inclusive de clientes, que estavam na loja para serem consertados.
Conforme informações da Polícia Militar, os ladrões arrombaram a porta de vidro e estouraram a grade de proteção da loja. O furto foi percebido por um funcionário de uma empresa de monitoramento, que fazia ronda no local. Foram levados aparelhos novos e usados, que estavam na loja para o conserto, além de dezenas de carregadores, um grande prejuízo para o proprietário.
Pelo que foi percebido nas imagens das câmeras de monitoramento da loja, o arrombamento foi praticado por dois masculinos. Na fuga, eles teriam jogado alguns aparelhos, que estavam estragados, bem como uma ordem de serviço da loja, que foi encontrada no bairro São Roque. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar os ladrões. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações.