O ídolo palmeirense publicou uma foto com a taça da Libertadores, celebrando a conquista, e o piloto britânico comentou “vamos!”, comemorando o título e parabenizando o jogador. A reação foi respondia com carinho pelos torcedores alviverdes.
Em sua passagem pelo Brasil para competir pela Fórmula 1, Lando Norris foi convidado pelo Palmeiras a acompanhar a partida contra o Atlético Goianiense, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Brasileirão e deu sorte. O time estava em um dia inspirado e conseguiu uma goleada por 4 a 0 sob os olhares do automobilista.
No mesmo dia, Norris pisou no gramado, posou para fotos com Dudu e o técnico Abel Ferreira e foi presenteado com duas camisas da equipe com seu nome e o número 4, o mesmo de seu carro. Além disso, revelou ter conhecido também o goleiro Weverton.
Alguns dias depois, Abel esteve em Interlagos para acompanhar o treino classificatório para o sprint race do GP brasileiro. Na ocasião, ele disse que torceria por Norris, com quem conversou enquanto esteve no autódromo. O jovem piloto britânico largou em sexto no dia da corrida e terminou em décimo lugar.
Comentários estão fechados.