“Não tem muito o que falar, né? É pedir desculpa, pois a responsabilidade é dos jogadores. A gente tinha total confiança para fazer um grande ano e nós fracassamos. Responsabilidade total da gente”, reconheceu o jogador na saída do gramado.
Castán resumiu o que foi a campanha do Vasco no campeonato. Ele reconheceu que o time nunca esteve na parte de cima da tabela e que, quando isso poderia acontecer, as vitórias não vieram e gerou acúmulo de fracassos.
“Em nenhum momento a gente conseguiu figurar na parte de cima da tabela e sempre quando a gente teve momento de subir, a gente fracassou. Então não tenho muita coisa pra falar. É abaixar a cabeça”, completou.
Na partida desta noite, os poucos torcedores que foram à São Januário xingaram e vaiaram o elenco durante todo o confronto. Um clima hostil e que simboliza o momento vivido nesta reta final de temporada. E o zagueiro deu razão às críticas sofridas. “Todo esse clima que está aqui hoje é responsabilidade nossa. A gente que plantou isso e estamos colhendo agora”, finalizou o zagueiro, remanescente da campanha que culminou com o rebaixamento em 2020.
Foi o quinto jogo sem vitória do Vasco, que aparece em nono lugar, com 47 pontos ganhos. Sem chances matemáticas de acesso, é hora de planejar um novo e melhor 2022.
Comentários estão fechados.