O Los Angeles Lakers tem feito um excelente trabalho nesta “offseason” para adquirir peças novas ao time e montar um forte elenco ao redor de LeBron James e Anthony Davis. Além de Westbrook, a franquia também trouxe os veteranos Carmelo Anthony e Wayne Ellington e peças mais jovens, como Kendrick Nunn e Malik Monk. Em compensação, a equipe não conseguiu manter Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope, Montrezl Harrell e Alex Caruso.
Apesar de haver certos receios quanto à idade avançada de grande parte do elenco dos Lakers, muitos problemas enfrentados na temporada 2020-2021 pela franquia podem ser consertados. A sobrecarga ofensiva que LeBron James sofreu no ano passado, em especial com a lesão de Anthony Davis, deve ser resolvida ou amenizada com a chegada de Russell Westbrook para dividir a atenção da defesa rival, por exemplo.
Carmelo Anthony, um experiente ala-pivô que ainda não venceu um título, terá uma chance clara para conquistar a NBA nesta temporada seguinte. Além disso, assim como Russell Westbrook, Melo providencia um apoio importante no ataque e vai, finalmente, atuar ao lado de seu amigo LeBron James, o que dará ao elenco uma química interessante.
Comentários estão fechados.