Vagner chegou à Chapecoense em 2019, mas fez apenas duas partidas antes de se lesionar e não atua desde abril daquele ano. Na última temporada, a equipe de Chapecó (SC) renovou o seu contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, mas como o atleta voltou ao departamento médico, precisou prorrogar o vínculo mais uma vez.
Vagner foi revelado pelo Paulista, de Jundiaí (SP), e passou por diversos clubes paulistas como Palmeiras, Ituano, Mirassol e Guarani, entre outros. Antes da lesão, teve boas sequências no Londrina e Novorizontino-SP. Além dele, a Chapecoense também perdeu outro jogador por lesão nesta semana, pois o zagueiro Felipe Santana passou por cirurgia após lesão no tornozelo.
Com os desfalques, a Chapecoense segue com a preparação para enfrentar o Juventude, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Joga na segunda-feira, às 18 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Com apenas quatro pontos, os catarinenses amargam a 20.ª e última posição, sendo o único time que ainda não venceu.
Comentários estão fechados.