Na primeira semana, o Brasil venceu Argentina, Estados Unidos e Canadá e é ao lado da França e do Japão um dos invictos da Liga das Nações masculina.
O auxiliar Carlos Schwanke, que dirige o time enquanto o técnico Renan Dal Zotto se recupera de uma internação de covid-19, comentou sobre o trabalho realizado nos últimos dias na Itália.
“Quando finalizamos o terceiro jogo da primeira semana já estávamos focados nos três dias de treinamentos para a segunda etapa. Trabalhamos bem as partes física, técnica e tática com o jogo contra a França na cabeça”, disse Schwanke, que ainda falou sobre o duelo contra a França.
“É um time bem experiente e que gosta de jogar. Temos que colocar eles numa situação de pressão desde o primeiro ponto. É importante não deixar eles gostarem do jogo. Nosso ataque é fundamental contra esta equipe que sempre dá trabalho”, explicou.
Depois da França, a seleção brasileira terá, nesta segunda semana ainda, confrontos contra Japão, nesta sexta-feira, e Sérvia, no sábado.
Comentários estão fechados.