Com 10 anos de atuação no mercado, a Lillean Calçados inovou neste ano investindo em mais tecnologia para o seu atendimento. O empresário e gestor da empresa, Leandro Reis nos contou um pouco sobre a essência, história e projetos futuros para a marca.
Ascensão e consolidação no mercado
A marca nasceu em 2012 com a inauguração da primeira loja física na cidade de Pato Branco–PR. Em 2014 inaugurou a segunda franquia na cidade de Francisco Beltrão (PR), conquistando clientes e consolidando-se no mercado.
Segundo Reis, a fórmula do sucesso está nas estratégias administrativas que refletem em todos os processos, a essência da Lillean. “Nossa equipe atua em conjunto para atender todos os clientes com excelência, cuidado e estilo. Qualidades que se apresentam na forma de calçados das melhores marcas nacionais e importadas”, disse.
A Lillean considera todos os seus esforços guiados pela evolução. “Atendemos de forma diferenciada, seja nas lojas físicas ou online, fazendo com que cada cliente da marca, tenha a melhor experiência na hora da compra. Não importa seu estilo, a cada estação, os modelos, formas e cores são escolhidos em todas as numerações, para todas as ocasiões”, finalizou.
Evoluindo para o mundo digital
Reis conta que em 2021 nasceu o sonho de apostar no DNA digital, ampliando os horizontes com a inauguração do e-commerce Lillean, um Site com o mesmo propósito e comprometimento, atendendo e realizando entregas em todo o Brasil. “Oferecemos um atendimento com excelência não só nas franquias físicas, mas também na loja online, a Lillean investe constantemente em modernização dos canais de atendimento ao cliente, possibilitando uma diversidade de escolhas para o consumidor no momento da compra”, disse.
O gestor explicou que esta modalidade chegou para a empresa ultrapassar fronteiras e faz sucesso entre os clientes que devido a correria do dia-a-dia, podem realizar suas compras em qualquer horário ou lugar do país. “Com poucos cliques, seja através do celular ou computador, a compra é realizada, e em menos de 24 horas úteis, os pedidos são embalados e enviados a diversos estados do Brasil”, disse.
O site lillean.com.br, é um canal de vendas para clientes que amam autonomia e buscam realizar suas compras on-line com a segurança e a confiança, conquistadas pela marca ao longo dos anos no mercado.
Mais proximidade com os clientes
Com a recente implantação das vendas on-line, a Lillean ampliou e fortaleceu sua atuação também nas redes sociais, o que considera um meio de se aproximar dos clientes e também de fortalecer a marca e divulgação do comércio interativo.
Leandro Reis conta que a empresa segue investindo em interatividade, diversificando a comunicação através de uma variedade de canais na internet. “Estamos presentes nas principais redes sociais (Instagram, Facebook, Pinterest), na modalidade shopping (popularmente conhecido como “sacolinha”), ao acessar a rede social e clicar em “ver loja”, nossos clientes têm acesso às centenas de produtos” explicou.
Sobre essa facilidade no processo de compra, o gestor explicou ainda que a empresa disponibiliza um atendimento personalizado nas redes sociais, via chat, diretamente com o setor de vendas on-line. “Todos os comentários, interações e postagens no perfil @lilleanoficial recebem atendimento individual e acompanhamento via direct ou através de mensagens no aplicativo Whatsapp”, garantiu.
Expansão através de novas franquias
Além de avançar para o mundo digital, a Lillean cresceu e expandiu também em área de atuação territorial.
Em 2022 a empresa inaugurou a terceira franquia Lillean em Concórdia (SC), uma loja ampla e inovadora. “Nossas franquias, que já são um sucesso, oferecem um amplo portfólio de calçados nos setores adulto e infantil, feminino e masculino, além de atender nas categorias de esporte, moda e acessórios. Além disso, ao completar 10 anos de mercado temos o orgulho e satisfação de dizer que a Lillean Calçados representa as melhores marcas nacionais e importadas, priorizando a qualidade de cada produto comercializado” garantiu.
Comentários estão fechados.