A Liga Nacional de Futsal (LNF)) reuniu seus franqueados e clubes para fechar a temporada 2022 e projetar a próxima edição. A Assembleia aconteceu quarta-feira à noite no Hotel Íbis, em São Paulo (SP).
No encontro foram tratados assuntos administrativos da entidade, as aquisições de franquias do Joaçaba e Marechal, relacionamento com as entidades máximas do esporte e o planejamento para as próximas temporadas, confirmando as equipes, fórmula de disputa e a ampliação do Vídeo Suporte.
Para a temporada 2023, a LNF terá mais dois clubes, Brasília e São Lourenço (SC), totalizando 24 equipes. Será mantida a fórmula de disputa deste ano, com turno único, todos contra todos, e classificando 16 para os Playoffs. Os times que disputarão o título da melhor competição de futsal do mundo serão: ACBF, Assoeva, Atlântico, Blumenau, Brasília, Campo Mourão, Cascavel, Corinthians, Foz Cataratas, Jaraguá, Joaçaba, Joinville, Magnus, Marechal, Marreco, Minas, Pato, Praia Clube, Santo André Intelli, São Lourenço, São José, Taubaté, Tubarão e Umuarama.
Comentários estão fechados.