Você já conhece a marca Santa Lolla?
Quem tem o hábito de fazer compras online (ou já passou por uma cidade que tenha uma loja) já deve ter visto seus produtos nos grandes e-commerces. Santa Lolla é uma marca brasileira de sapatos e acessórios de altíssima qualidade, com preços super acessíveis e mais de 200 lojas espalhadas em todo o Brasil – além da parceria com as lojas virtuais.
A boa novidade é que os fãs da marca que moram em Pato Branco e região não vão mais precisar esperar a mercadoria chegar, nem viajar pra comprar os novos modelos. Agora a Santa Lolla tem uma loja exclusiva na cidade, com seus sapatos, bolsas, carteiras e tudo o mais a pronta entrega.
Ricardo e Ana Paula Rocha foram os responsáveispor trazer a franquia da Santa Lolla para Pato Branco, e a inauguração da unidade é nesta quinta-feira (5). A partir das 10h, a loja estará de portas abertas para receber clientes. “Nós temos a linha completa, com todos os produtos que estão no site da marca quanto os que estão disponíveis em outros e-commerces”, explica.
Assim, quem for visitar a Santa Lolla vai encontrar uma infinidade de produtos, com variedade de cor e materiais, desde scarpins até bolsas, além de muitos modelos de tênis, rasteiras, sandálias, botas, carteiras, sapatilhas, chinelo, mule, spadrile; de vários materiais, como nobuck, couro, palha, linho, borracha…Opções não faltam, e começam pelo valor de R$ 39,90. A intenção é atender o público cada vez mais informado e ávido por novidades.
Por que a Santa Lolla?
Ana Paula conta que é advogada, mas decidiu deixar a profissão, e procurava investir em algum negócio que tivesse uma estrutura. Foi então que começou a estudar negócios que não exigissem que ela começasse do zero. “Depois de estudar várias marcas, percebemos que a estrutura da Santa Lolla é bem organizada, além de a marca ser conceituada, algo que traz segurança para quem está pensando em investir”, explica. “Isso sem contar os produtos lindos”.
A marca Santa Lolla é de três irmãos, Rubens, Vanessa e Fábio Martinez, que começaram a trilhar trajetória no varejo na década de 90, quando abriram sua primeira loja multimarca de sapatos.
O faro apurado para o business de calçados e a vontade de criar suas próprias coleções impulsionou o surgimento da Santa Lolla, em 2002.
Já a franquia surgiu dois anos depois, e hoje os calçados e acessórios femininos da Santa Lolla estão presente em mais de mil pontos de venda no Brasil, tornando-se uma das principais referências de moda no país, antecipando e criando tendências.
A marca lança cerca de cinco coleções por ano e conta com sete mil itens e novos produtos que abastecem constantemente as lojas.
Os produtos são verdadeiros “achados”, daqueles que são tão lindos que a gente nem acredita quando olha o preço.
Não deixe de conhecer a Santa Lolla. Ela fica na Rua Tapajós, 234.