Segundo a companhia, o Grupo Uni.co é líder do segmento de “fun design”, lançando anualmente mais de quatro mil produtos inovadores e exclusivos, e suas três marcas possuem mais de 1,8 milhão de clientes ativos.
A Puket é uma marca de moda (infantil e adulto) e acessórios. A Imaginarium atua no mercado de presentes e design criativo. A MinD atua no segmento de decoração, enquanto a Lovebrands é um modelo de franquia multimarcas, onde os clientes encontram produtos das marcas Puket e Imaginarium, além de itens de outras marcas parceiras.
A empresa diz que o Uni.co é especializado em franquias e possui mais de 30 anos de experiência, comercializando e distribuindo seus produtos em todo o território nacional. “O grupo atua por meio de uma estratégia omnichannel com uma rede de mais de 440 franquias, mais de 2,8 mil clientes multimarcas e canais digitais”, afirma a Lojas Americanas.
A operação está sujeita à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Não foram divulgados valores relacionados à transação.
Comentários estão fechados.