“Não são só os 11 que estão aqui, é o grupo todo. Nunca existiu vaidade neste time e estamos sendo premiados com essa campanha maravilhosa”, ressaltou o volante, atrapalhado pelos companheiros, que jogaram água no meio da entrevista, em clima de muita comemoração.
O jogador completou o seu raciocínio valorizando o trabalho do técnico Enderson Moreira. “Ele nos passou muita tranquilidade e confiança desde que chegou. Conseguimos desempenhar nosso futebol e arrancamos. Não estamos matematicamente na Série A, mas quase lá. Bem quase lá”, comemorou.
O atacante Rafael Navarro, que marcou um gol e teve seu nome gritado pela torcida, também vibrou com o resultado. “Emoção muito grande com a torcida gritando meu nome. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Essa vitória vai para eles”, dedicou. O jogador tem contrato até o fim do ano e desconversou sobre o futuro. “Deixo isso para frente. Estou focado em ser campeão com o Botafogo”, acrescentou.
Com 62 pontos, o Botafogo lidera com um a mais do que o Coritiba (61), derrotado pelo Náutico por 2 a 1 no sábado. O time carioca volta a campo na quinta-feira, às 19h, quando visita a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 35ª rodada.
Comentários estão fechados.