“A sensação é a pior possível. Acho que a equipe deixou a desejar hoje (nesta quinta-feira). Fizemos uma partida abaixo do que a gente vinha fazendo nos últimos dois jogos. Não conseguimos jogar, não finalizamos. Tomamos um gol de bola parada, uma jogada que não somos acostumados a sofrer”, analisou o jogador.
O Santos entrou na Sul-Americana metade do torneio por ter sido eliminado logo na fase de grupos da Copa Libertadores. Já pelas oitavas de final, eliminou o tradicional Independiente com uma vitória em casa por 1 a 0 e um empate por 1 a 1 em solo argentino.
Na quartas, contra o Libertad, ficou aquém do esperado também no jogo de ida, quando o sofreu o gol que acabaria definindo o confronto. “Infelizmente, estamos sendo eliminados. Era uma competição que tínhamos condições de buscar o título. É pedir desculpa para o torcedor, mas levantar a cabeça e seguir a temporada”, projetou o lateral reserva do Santos.
“Entramos no meio da competição, acho que tivemos uma boa participação, com duas vitórias e um empate. Agora sofremos a derrota. Mas temos que manter a cabeça erguida, seguir focado porque ainda tem duas competições que podemos buscar o título”, completou Madson.
O Santos ainda disputa a Copa do Brasil, onde está nas quartas de final, e o Brasileirão, no qual ocupa o 10º lugar da tabela, ainda sem empolgar a torcida.
Comentários estão fechados.