Quatro homens armados praticaram assalto na tarde desta sexta-feira (5) nas agências das cooperativas Sicredi e Cresol, em Sulina. Eles chegaram no local com um Fox preto, renderam os colaboradores e levaram um montante em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar e roubaram um Corsa, que abandonaram em seguida e fugiram a pé por um matagal. Esse foi o segundo assalto do ano nas agências, o primeiro ocorreu em fevereiro.
O major Vicente Carvalho Júnior, subcomandante do 3º BPM de Pato Branco, relatou que receberam informações de que estava ocorrendo o roubo e uma equipe da Polícia Militar foi até as cooperativas de crédito, onde trocaram tiros com os assaltantes e um policial sofreu ferimento causado por estilhaço de vidro. Na fuga, os bandidos roubaram um Corsa, mas entraram numa rua sem saída, onde abandonaram o veículo e fugiram a pé por um matagal.
Equipes policiais cercaram o matagal e realizaram buscas, inclusive com a utilização de cães, mas os assaltantes não foram localizados. O Fox e o Corsa foram isolados para perícia com o objetivo de encontrar impressões digitais para identificar e prender os assaltantes. Próximo ao Corsa, policias encontraram uma luva, utilizada pelo grupo.
Segundo assalto
Esse foi o segundo roubo neste ano nas agências das cooperativas Sicredi e Cresol de Sulina. Em 9 de fevereiro, homens armados também chegaram no local com um Fox, cor prata, renderam os funcionários e clientes e levaram o dinheiro.
Na fuga, fuga os bandidos abandonaram o Fox e roubaram um Corolla, que posteriormente foi encontrado abandonado. Como os bandidos não foram localizados, existe desconfiança de que eles voltaram a assaltar as duas agências.
Comentários estão fechados.