Marcos Diedrich Junior assume como vereador em Pato Branco

Redação com assessoria

redacao@diariodosudoeste.com.br

Na sessão ordinária dessa segunda-feira (12), da Câmara Municipal de Pato Branco, ocorreu o Ato de Posse do vereador suplente Marcos Diedrich Junior (União Brasil), que assumiu o lugar do vereador Lindomar Brandão (PP), que solicitou licença parlamentar não remunerada por 30 dias.

O Ato de Posse foi realizado antes do início oficial da sessão. Em seu discurso de posse, Marcos agradeceu os vereadores e servidores da Câmara, pela acolhida; aos familiares, presentes no ato; a todos os eleitores, que o apoiaram na campanha, em 2020; e ao vereador Lindomar Brandão, pelo espaço cedido e que havia sido combinado no período de campanha eleitoral.

“Em campanha pelo partido Democratas, nós criamos 25 ideias para Pato Branco, focando em ações para a cidade em desenvolvimento econômico, juventude, cultura, educação e diversidade. Espero poder discutir e, quem sabe, implementar algumas dessas ideias no decorrer desse período ou nas próximas oportunidades como vereador nesse mandato”, disse Marcos.

“É um período curto, mas espero poder fazer diferente e fazer a diferença enquanto estiver nessa cadeira. Fui eleito com o discurso de ‘renovação’, sei que é difícil mudar a máquina, mas tentarei dentro do possível, nesse tempo, entender melhor como funciona a política e suas relações, e me preparar para, quem sabe, nas próximas eleições, conquistar um espaço aqui dentro por um mandato”, concluiu o vereador.

Crédito: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta