Na sessão dessa quarta-feira (15), foi apreciado o Requerimento nº 121/2023, de pedido de licença não remunerada feita por Marcos Junior Marini (Podemos), pelo período de 120 dias, a contar da quinta-feira (23).
Em seu pronunciamento, no Grande Expediente da Casa, Marini explicou que a licença se justifica pelo fato de estar assumindo um cargo no Governo do Estado, na Secretaria de Planejamento. “Um novo ciclo que começa, com inúmeros desafios relacionados a um novo mandato do governador Carlos Massa Ratinho Junior”.
Marini fez um apanhado das ações por ele desempenhadas na Casa e ao se dirigir aos seus eleitores, afirmou que “este é um novo ciclo, que possibilitará na função de Diretor de Projetos Estruturantes do Governo do Estado do Paraná, aportar recursos para nossa cidade, em conjunto, em parceria com os deputados que nos representam.”
No lugar deixado por Marini, quem deve assumir é o suplente Rodrigo José Correia, o Chupim, que será convocado tão logo Marini se licencie. A partir da data, Chupim terá cinco dias para assumir.
Comentários estão fechados.