Luciano Huck quis desejar boa sorte ao colega e disse o quanto o admira. “Você é um cara, um moleque… sempre muito espontâneo, muito verdadeiro. Eu acho que você foi amadurecendo com a vida. A vida foi te impondo obstáculos e você foi transformando eles em potência”, disse.
Marcos Mion contou que se emocionou muito ao assistir o último programa neste sábado e declarou que estava honrado em substituí-lo.
Luciano, por sua vez, comparou Mion a Chacrinha, que apresentava programa na TV Globo, nos anos 1980: “Sábado é um dia da diversão. Talvez eu tenha ido para o caminho um pouco mais da emoção e da história. Mas você resgata um pouco o que foi o Chacrinha antes da gente. E era ‘for fun'”.
Nas redes sociais, Mion ficou eufórico com a comparação: “E o Luciano explodiu minha mente quando me lembrou que estou entrando no lugar que um dia foi do Chacrinha com a responsa de levar pra casa das pessoas, como ele levava, diversão, alto astral e alegria! Uau! Só acho que hoje não seria bem aceito arremessar bacalhau nas pessoas”, brincou.
Comentários estão fechados.