Marreco reage no segundo tempo e consegue a virada
Em jogo marcado por muita disputa e equilíbrio, o Campo Mourão acabou derrotado por 5 a 3 pelo Marreco na manhã deste domingo, 10, na Arena UTFPR (Belin Carolo).
Melhor no primeiro tempo, o Campo Mourão iniciou o jogo pressionando e foi para o intervalo vencendo por 2 a 1 com dois gols do artilheiro Tom. No segundo tempo o Marreco empatou com Athirson. Juninho colocou Campo Mourão em vantagem novamente, fazendo 3 a 2. Mas o time beltronense voltou a empatar com Darrieer e acabou virando para 4 a 3 com gol de Otanha. Quando faltava apenas um segundo para o fim, momento em que Campo Mourão atacava com goleiro linha, veio o golpe de misericórdia. Fontana marca para o Marreco fechando o placar em 5 a 3.
O Marreco com a vitória foi a 23 pontos e ocupa a 17ª colocação. O próximo jogo é o clássico da Penas, que será disputado em Francisco Beltrão. O adversário, PatoFutsal já está classificado para os playoffs, mas ainda busca melhorar sua posição na tabela, com isso o Marreco terá um jogo difícil. Além de vencer o Pato, o Marreco tem que torcer para que o São José perca o próximo jogo, para que consiga a classificação. O jogo conta o PatoFutsal será no próximo sábado dia 23 de setembro.
Com a derrota, Campo Mourão permanece com 22 pontos na 19ª colocação e precisa vencer a Assoeva/RS, fora de casa, na última rodada, marcada para o próximo dia 23. Além de torcer por uma combinação de resultados para garantir uma das 16 vagas nos playoffs da Liga Nacional.
Comentários estão fechados.