“Após a realização de exames, clinicamente estável e bem, o massagista Marcelo Silva, o Marcelinho, deixou o hospital São Luiz e agora continuará a investigação clínica ambulatorial”, informou o São Paulo, em suas redes sociais.
Marcelinho sofreu uma crise convulsiva na beira do gramado do estádio do Morumbi, na parte final do segundo tempo. O jogo ficou interrompido por oito minutos para o atendimento do profissional tricolor. Após o pronto atendimento, ele foi levado ao hospital de ambulância, mas rapidamente o São Paulo tranquilizou familiares e o elenco ao noticiar que passava bem.
Ele ainda será submetido a rígidos exames neurológicos para elucidação do caso ocorrido e não tem dada prevista de volta aos trabalhos até ter a origem do problema diagnosticado. O São Paulo está prestando todos os cuidados a seu funcionário.
Mesmo com o ocorrido, o jogo não foi interrompido, e o São Paulo acabou não conseguindo buscar o empate nos minutos finais, saindo derrotado por 1 a 0. O goleiro Tiago Volpi garantiu que o resultado não teve relação com o mau súbito de seu profissional, enquanto o Fortaleza usou suas redes sociais para prestar solidariedade ao profissional e ao clube paulista.
Comentários estão fechados.