Há pouco mais de cinco anos, Pato Branco acolheu generosamente Mauroney Aparecido de Andrade que retribuiu trazendo novidades e inovação aos serviços de tabelionato para toda a comunidade.
É desta maneira que podemos definir a trajetória do empresário que chegou ao Município em janeiro de 2017 e adotou este lugar, não apenas para estabelecer a sua empresa, mas também como o lugar para ampliar e viver com sua família.
Com espírito inovador, Mauroney iniciou as atividades do tabelionato com uma equipe pequena, contendo apenas sete funcionários, com sede localizada na rua Tapajós, 50, na região central.
Com o passar dos anos, o titular do 1º Tabelionato de Notas de Pato Branco, contribuiu com a comunidade patobranquense de diversas maneiras através de atitudes inovadoras. “Fomos os primeiros a realizar o processo de usucapião extrajudicial na região, e também ampliamos nosso atendimento também nos horários de almoço para facilitar o acesso aos nossos serviços”, disse.
Atualmente, o Tabelionato ampliou seu quadro de profissionais, contando com 16 experientes funcionários. “Tenho a felicidade de dizer que trabalho com o meu filho Kelvin, que é formado em Direito e substituto na parte de escrituras e inventários da empresa. Além disso, contamos com as escreventes Denize Cássia Refinski, Ivanete Aparecida Refinski Pallaoro, José Licheski Filho, Taís Langaro e Vitória Refinski Pallaoro. Já no serviço de procuração, temos atuando, Ana Sutille, Carla Danielly e Rodrigo e, no balcão e, serviços internos, serviços gerais e de segurança, contamos com Jane Dondel, Maristela, Renata Dalla Costa, Pablo, Ana, Terezinha e Walmor”, finalizou.
Comentários estão fechados.