Em sua segunda partida pelo Flu, Cazares saiu do banco de reservas para mudar a partida. O meia equatoriano deu a assistência para Fred marcar o gol de empate e quase garantiu a virada em um chute colocado defendido por Armani. “A gente se conhece bem. Sabia que ele ia fazer a diagonal, a única coisa que posso fazer é deixá-lo na cara do gol. A gente queria a vitória, mas estamos felizes pelo empate”, disse Cazares, que atuou com Fred no Atlético-MG.
O meia equatoriano valorizou o empate diante de um dos favoritos ao título da Libertadores e acredita que a atuação nesta quinta-feira mostrou que o Fluminense pode brigar por coisas grandes.
“Sabemos que o River Plate vem sendo um dos favoritos da Libertadores há seis, sete anos, mas temos elenco para brigar por muita coisa. Só o trabalho faz as coisas acontecerem”, afirmou Cazares.
O Flu vai em busca da primeira vitória na Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Santa Fé, na Colômbia. No domingo, o time recebe o Madureira, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Com 19 pontos, já está classificado para as semifinais do Carioca, mas sonha com o título da Taça Guanabara. Para isso, além de vencer, precisa torcer por um empate entre Volta Redonda e Flamengo.
Comentários estão fechados.