Único invicto na Série B, o Náutico visitará o Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 20 horas. Após empatar com o Brusque por 1 a 1, o Náutico chegou aos 30 pontos, cinco a mais do que o vice-líder Coritiba, que não vence há dois jogos depois de ter caído diante do Operário-PR (1 a 0). O Coritiba está invicto como mandante (três vitórias e três empates), a mesma campanha do Náutico como visitante.
Em Goiânia, às 16 horas, o Goiás tentará a recuperação diante do Operário-PR para voltar ao G4 – zona de acesso. Derrotado pela Ponte Preta, por 2 a 1, o Goiás caiu para o quinto lugar com 23 pontos, a um do G4. Já o Operário-PR aparece na oitava colocação com 21 pontos.
A sexta-feira ainda terá o duelo de desesperados entre Cruzeiro e Londrina, no Mineirão, às 21h30. Sem vencer há oito jogos, cinco empates e três derrotas, o Cruzeiro, após empatar sem gols com o Vila Nova, caiu para a vice-lanterna com 12 pontos, a mesma pontuação do Londrina, 18º colocado por causa do saldo de gols (-5 a -7). O Londrina não perde há três jogos e vem de vitória sobre o Remo por 1 a 0.
Cinco jogos darão sequência à rodada no sábado. Destaque para o clássico carioca entre Botafogo e Vasco. A rodada seguirá no domingo com as duas partidas restantes.
Confira a 15.ª rodada da Série B do Brasileiro:
Sexta-feira
16 horas
Goiás x Operário
20 horas
Coritiba x Náutico
21h30
Cruzeiro x Londrina
Sábado
11 horas
Guarani x Vila Nova
16h30
Vitória x Avaí
19 horas
Brasil-RS x Sampaio Corrêa
21 horas
Botafogo x Vasco
Brusque x Confiança
Domingo
18h15
Remo x CSA
CRB x Ponte Preta
Comentários estão fechados.