“Olha, acho que não somente o primeiro tempo que foi bom, mas fizemos uma excelente partida, num detalhe ali, gol de bola parada, onde a equipe deles é muito forte. Nos doamos, nos entregamos. Infelizmente por um detalhe escapou a vitória. Na questão da arbitragem também não sabemos se foi falta ou não foi no lance do gol. Paciência”, disse o camisa 23 na saída do gramado.
O gol de Corinthians foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo, após uma falta bastante polêmica. E que gerou muitas reclamações dentro e fora de campo.
Com o resultado, o Grêmio perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e segue na 17ª colocação com 16 pontos. Por conta dos jogos do Brasil nas Eliminatórias, o time terá bastante tempo para corrigir os erros em treinos. Isso porque, só volta a campo no dia 12 de setembro, mais uma vez em casa, contra o Ceará, às 11h.
“Agora é descansar a cabeça, vamos ter bastante tempo para treinar até o próximo jogo. Temos muita coisa boa, o time está se esforçando, trabalhando muito com humildade. Pode ter certeza que vamos deixar o Grêmio onde ele merece, que é na primeira divisão”, completou o atleta.
Comentários estão fechados.