O atacante rubro-negro reconheceu os erros durante os 90 minutos, mas também preferiu exaltar o resultado positivo e a vantagem para o confronto de volta na próxima semana, ainda com local indefinido Brasília ou Rio de Janeiro.
“Tivemos alguns erros, mas o importante é que a gente saiu com a vitória. A gente sabe que vir aqui é muito difícil. Ir para o Brasil com a vantagem de 1 a 0 é muito bom, mas não podemos acomodar. É uma outra partida e tudo pode acontecer”, alertou o atacante na saída do gramado.
Em campo, mais uma vez Michael marcou gol pelo Flamengo, já que ele também havia balançado as redes na vitória do último domingo, sobre a Chapecoense, por 2 a 1, no Maracanã. Curiosamente, justamente no momento em que o clube passa pela troca do comando técnico – Renato Gaúcho substituiu Rogério Ceni.
Com a vitória desta quarta-feira, o Flamengo jogará por um empate sem gols para se classificar às quartas de final. Se perder por 1 a 0 vai ter que definir a vaga nos pênaltis. O Flamengo voltará a campo no domingo para enfrentar o Bahia, às 18h15, em Pituaçu, em Salvador (BA), pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.