O Milan, atuando no San Siro, precisou dos primeiros 45 minutos para marcar quatro gols e vencer o Cagliari, por 4 a 1. A partida começou nervosa, com os times cometendo muitos erros de passes. A partir dos 12 minutos, a disputa ficou interessante, com várias oportunidades criadas por ambas as equipes.
Aos 12 minutos, Tonali abriu o placar para os anfitriões, após linda cobrança de falta. O Cagliari reagiu de imediato e Deiola, de cabeça, empatou, aos 14. Mais três minutos e o Milan voltou a ter vantagem no placar, com Brahim Diaz, que desviou arremate de Rafael Leão.
Olivier Giroud deixou sua marca duas vezes. Aos 23, o francês completou um ataque rápido pelo lado direito, com um toque de classe. Aos 43, o atacante marcou de novo, desta vez em cobrança de penalidade.
A Roma visitou a Salernitana e não teve muitos problemas para marcar 4 a 0, mas com todos os gols feitos na etapa final. Pellegrini (2), Veretout marcaram para o time da capital.
Já o Napoli, também fora de casa, sofreu para bater o Genoa por 2 a 1. Fabian fez o primeiro para os napolitanos, mas Cambiasoo empatou para os anfitriões, que haviam perdido um pênalti com Pandev. A vitória napolitana só foi obtida aos 39 minutos do tempo final, com Petagna. A rodada deste domingo foi completada com o empate sem goles entre Sassuolo e Sampdoria.
Comentários estão fechados.