A nova picape é R$ 4 mil mais cara do que a versão da qual se baseia, a L200 Triton Outdoor GLS. Para justificar esse preço extra, a marca instalou itens como snorkel, que garante capacidade de transposição de trechos alagados com até 70 centímetros de profundidade, bem como novo para-choque de impulsão.
Novo também é o bagageiro no teto, com capacidade para 50 kg de carga, que carrega uma prancha de desencalhe. Reforçando o DNA off-road, os pneus são MTR, da marca Pirelli.
A Mitsubishi atualizou o utilitário com vários itens interessantes. Para não atrapalhar a visão do motorista em trechos alagados, a picape tem um dissipador que evita que água jorre em direção ao para-brisa.
Além disso, a caçamba foi aprimorada e tem paredes laterais mais altas, o que garante maior capacidade volumétrica. Há também um novo revestimento chamado X-Liner, que reduz a possibilidade de ferrugem e corrosão, além de ser antiderrapante e resistente a riscos.
Na mecânica não há novidade. O motor é o 2.4 turbodiesel de 190 cv de potência e 43,9 mkgf de torque. A tração é 4×4, há reduzida e bloqueio do diferencial. O senão é o câmbio automático de apenas cinco velocidades.
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