Mabel sofria de uma doença rara na medula, chamada aracnoidite adesiva. Ela teve morte cerebral confirmada pela mãe, Silvia Calzolari, em suas redes sociais.
A mãe da atriz postou uma mensagem de despedida para a filha junto com a confirmação da morte. “Seu sorriso, sua beleza, sua força, sua energia, seu carisma, todo seu amor estão aí. E não vão embora nunca. Você pode partir, pode ir pra junto de Deus. Mas o que você inspirou e transformou estarão aqui para sempre”, escreveu.
A atriz deixa o filho, Nicolas, de um ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o ator João Fernandes, que também fez um post para Mabel.
“Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo”, desabafou na legenda.
Mabel Calzolari nasceu na cidade de Córdoba, na Argentina, e veio para o Brasil aos 6 anos de idade.
Aos 15 anos, começou um curso de teatro no Paraná e, três anos depois, se mudou para o Rio de Janeiro para investir na carreira de atriz. Mabel fez algumas participações na novela Orgulho e Paixão em 2018.
Após descobrir a doença, há 2 anos, Mabel passou por inúmeras cirurgias. Ela compartilhava a luta contra a aracnoidite em suas redes sociais.
Comentários estão fechados.