Um homem, de 28 anos, que sofreu um grave acidente terça-feira à noite, na rua Coronel Bertaso, em São Lourenço do Oeste (SC), morreu quarta-feira em casa hospitalar de Pato Branco. Ele estaria fugindo da Polícia Militar, com um Astra, placas de Toledo, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um estabelecimento.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que conduziu o condutor do Astra para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço do Oeste (SC), mas devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para casa hospitalar de Pato Branco, onde entrou em óbito.
Pelo que foi levantado pelo Portal Minutta, o homem que morreu era foragido do presídio de Xanxerê (SC). Em sua ficha criminal constavam 18 processos por furtos, receptação, associação para o crime e outros. No dia 2 de fevereiro, ele teria trocado tiros com a polícia, em Xanxerê, quando foi baleado. Na época, ele fugiu do hospital e estava foragido. O corpo de Adamws Weslen de Souza Falcão foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
Comentários estão fechados.